domingo, 4 de outubro de 2015

Desilusão....

Hoje sinto-me desiludida! Desiludida com estas eleições! Desiludida com a decisão que os portugueses tomaram! Falo apenas pela minha categoria profissional, mas as condições de trabalho precárias, os baixos salários e o nível de desemprego altíssimo são caraterísticas de quase todas as categorias profissionais... Mas falo por mim... Que a minha categoria só me oferece condições muito precárias, com ordenados cada vez mais baixos, que me fazem querer deixar de trabalhar nesta área. Fico triste por saber de tantos colegas à minha volta desempregados, e sem grandes expetativas... Sinto-me revoltada com a PACC que este governo inventou, quando todos nós já fomos alvo de provas suficientes durante o nosso percurso académico e mesmo assim, acham que continuamos a necessitar disso, como se fossemos uns burros que por aqui andamos... Sim, hoje sinto-me muito desiludida e triste por o povo português continuar tão pacífico e com aversão à mudança!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podes expressar a tua opinião sobre Educação!